terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Acção de Formação na Área Aeronáutica

Tem início no 1º trimestre de 2011, nas instalações dos Centros de Formação Profissional de Setúbal e de Évora, uma acção de formação na área aeronáutica, que visa formar técnicos para um eventual recrutamento pela empresa Embraer – o terceiro maior construtor mundial de aviões –, que está sediada em Évora, no Parque da Indústria Aeronáutica.



Com uma duração aproximada de um ano, este curso, que confere um Certificado de Formação Profissional, destina-se a formandos com o 12º ano de escolaridade, privilegiando-se, na fase de selecção, candidatos que tenham experiência profissional nas seguintes áreas: fresador mecânico; operador de máquinas-ferramenta; técnico de maquinação e programação e técnico de mecânica.



Antes de verem as respectivas candidaturas aprovadas, os formandos serão alvo de um rigoroso exame psicológico, avaliando-se, essencialmente, o grau de motivação, e antever-se-á, desta forma, o sucesso da formação.



O Centro de Formação Profissional de Évora, de Setúbal e da Indústria Metalúrgica e Metalomecânica (CENFIM) são os únicos centros de formação que irão dispor de oferta regular nos domínios da fabricação e da montagem aeronáuticas em Portugal.




Inscrição: Qualquer Centro de Emprego ou de Formação, ou por e-mail para cte.portimao@iefp.pt indicando nome completo, Bilhete de identidade e telefone.

Mais informações no nosso Gabinete.

Sem comentários:

Enviar um comentário