quarta-feira, 10 de novembro de 2010

EuroSkills Lisboa 2010!

Registe este acontecimento europeu e sublinhe a data: Dezembro, dias 9 a 12. Porque Lisboa, durante 4 dias, será a Capital Europeia das Profissões!


Local: FIL

« São 500 jovens entre os 18 e os 25 anos, que põem à prova as suas competências profissionais. Em competição pública, absolutamente invulgar. Representam 52 profissões de 6 áreas profissionais: Artes Criativas e Fashion / Produção, Engenharia e Tecnologia / Transportes e Logística / Tecnologias da Informação e Comunicação / Construção Civil e Obras Públicas / Serviços Sociais e Pessoais. São a nata dos 31 países europeus participantes, que trazem os seus melhores. E porque é mesmo a sério, 800 jurados e observadores, peritos em cada uma das profissões, farão a avaliação exigente e permanente, aos gestos profissionais, ao tempo, à obra acabada.
50.000 m2 de espaços oficinais, na Feira Internacional de Lisboa – FIL constituirão o palco certo para este grande encontro europeu.

O EUROSKILLS 2010 será o maior acontecimento em 2010, no âmbito da formação profissional. Uma grande montra das profissões e dos sistemas de formação europeus, ao vivo e num contexto de excelência. Um encontro dos principais actores da formação profissional, na Europa - empresas, peritos e formadores, professores e famílias.

Uma grande oportunidade, para testar e melhorar metodologias de trabalho e formação no espaço europeu, partilhando experiências e reforçando padrões comuns de excelência.
Aguardam-se 50.000 visitantes.
Serão promovidas visitas de milhares de jovens de unidades de formação e escolas de norte a sul do País.

EuroSkills Lisboa 2010! »

Texto retirado do site www.iefp.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário